(12)   3029-6094
(12)   3923-1503

 

Assistência PLENA

gallery/logo_assistencia_plena

Aviso importante!

 

gallery/mabe

Reiteramos que a falência da Mabe Brasil Eletrodomésticos Ltda foi decretada em 10/02/2016, a empresa era então a detentora da linha de eletrodomésticos da marca Bosh desde 2009. Além da BOSH a Mabe também era detentora das marcas de eletrodomésticos CONTINENTAL, DAKO, GE e BSH.

 

Comunicado BOSH sobre a falência da MABE:

http://www.bosch.com.br/bosch-eletrodomesticos/

 

Para contratar nossos serviços entre em contato através de um dos canais de atendimento abaixo:

- Através de nosso telefone para atendimento ao cliente (12) 3029-6094;

- Através do aplicativo WhatsApp© (12) 99207-4664;

- Através do nosso email contato@assistenciaplena.com.br;

- Através da nossa página de contato, clique aqui.

 

 

FALÊNCIA DO GRUPO MABE BRASIL ELETRODOMÉSTICOS LTDA

DICAS PROCON

O PROCON dá dicas para quem adquiriu os produtos das fabricantes que a MABE detinha os direitos sobre a linha de eletrodomésticos.

Produto está dentro da garantia
O consumidor que tiver um produto destas marcas que apresente algum problema poderá procurar a loja onde fez a compra, "dando preferência pela troca por outra de fabricação diversa ou o cancelamento da compra com restituição dos valores pagos." Para isso, o Procon aconselha o consumidor a ter a nota fiscal.

Produto não foi entregue
O consumidor pode procurar a loja onde comprou o produto e pedir a troca por outra de fabricação diferente ou o cancelamento da compra com devolução do valor pago.

"Nestes dois casos, não havendo solução junto ao comerciante, o consumidor poderá registrar reclamação junto ao Procon de sua cidade."

Produtos fora da garantia
Se o produto estiver fora da garantia, houver falta de localização de assistência técnica e de peça de reposição, por exemplo, o consumidor deverá contratar um advogado para "habilitação de seu crédito junto a massa falida" - processo que costuma demorar bastante tempo.

 

Fonte: http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/02/procon-orienta-sobre-falencia-de-dono-da-continental-dako-e-ge.html

A Assistência Plena continua prestando manutenção nos equipamentos das marcas BOSH, GE, CONTINENTAL e DAKO